Olá! Somos o Back Market

A nossa missão é que o recondicionado se torne moda. Assim. Fácil.

Nem “novo” nem “usado”

Este dispositivo é recondicionado

Já viveu uma vida anterior
Verificado por um especialista
Até 70% mais barato

Produtos como novos. Preços de segunda mão.

No Back Market, cada produto foi verificado e restaurado por especialistas.

OCD de arranhões? Não te preocupes, não há surpresas aqui.

O Back Market criou um sistema de classificação transparente que tem em conta tanto o aspecto cosmético como o estado técnico de cada dispositivo. Cada dispositivo tem a garantia de ser 100% funcional no nosso site - por isso "condição técnica" refere-se à durabilidade que podes esperar de um produto, tendo em conta as operações/processos do seu recondicionador e os dados históricos de qualidade). Tudo é totalmente transparente para que possas escolher entre três condições com base nas tuas necessidades.

Aparência: Bom

Sinais de desgaste. O corpo pode ter alguns riscos e amolgadelas visíveis que não afetam o desempenho. Para produtos com ecrãs, o ecrã pode ter riscos ligeiros, invisíveis quando o ecrã está ligado.

Condição Técnica: Bom

Bom. As classificações de durabilidade são médias, e ainda correspondem aos níveis de qualidade exigidos pela nossa carta de qualidade.

Qualidade top para os preços mais incriveis

BackLabel, o nosso rótulo de qualidade

Cada vendedor passa por um processo rigoroso de triagem antes de entrar no Back Market

A nossa equipa técnica de especialistas faz dezenas de visitas mensais a lojas de recondicionadores, bem como encomendas anónimas para garantir que os vendedores que querem aderir ao Back Market cumprem os padrões de qualidade exigidos pelo Back Label. Uma vez alcançado estes standards de qualidade, todos os vendedores parceiros são continuamente monitorizados: os indicadores de qualidade são seguidos, as incidências são analisadas diariamente e as vendas são limitadas se o vendedor não cumprir os níveis exigidos.

Em média, apenas 1 em cada 3 vendedores que desejam aderir ao Back Market são aprovados.

Fiscalizamos o desempenho de cada vendedor. Em tempo real.

Para começar, pedimos às nossas centenas de milhares de clientes que nos forneçam comentários detalhados.

Para além disso, os nossos próprios especialistas fazem encomendas anónimas todas as semanas para verificar pessoalmente a qualidade dos produtos dos nossos vendedores.

Se a pontuação de qualidade de um vendedor diminuir, ele é imediatamente colocado em período de prova e o nosso próprio serviço de qualidade começa a vigiá-lo e ajuda-o para encontrar uma solução adequada.

O nosso algoritmo seleciona cuidadosamente cada produto que vês na nossa página.

Ele analisa todo o inventário disponível para encontrar a oferta com a melhor relação qualidade / preço para cada produto. Para esta análise, é considerada a pontuação de qualidade de cada vendedor.

Temos um nível de qualidade excelente, assim como uma equipa de qualidade e de atendimento ao cliente preparada para te ajudar

Os nossos especialistas avaliam exaustivamente todas as reclamações dos clientes e intervêm para resolver os casos, sempre que necessário.

E para além de tudo isto,

Recordamos-te que também tens direito a:

  • 30-dias de devolução garantida
  • 24 meses garantia mínima
  • Entrega rápida
  • Vários métodos de pagamento

Mas quem somos ?

Rebeldes com uma causa

A nossa motivação é lutar contra as toneladas de lixo eletrónico que produzimos a cada ano graças à nossa obsessão coletiva por novas tecnologias. No Back Market, em vez disso, estamos obcecados em desafiar as pessoas a repensar o seu consumo de tecnologia, de forma a mostrar todo o potencial da tecnologia recondicionada.

Ativistas com bom coração

Só porque somos gente com uma causa séria, não quer dizer que tenhamos de estar sempre de mau humor e sem graça. O nosso projeto quer uma mudança para melhor: incluir todos na causa, sendo humanos e permanecendo unidos. Portanto sim, piadas parvas e muita sinceridade.

+600 caras

A nossa equipa continua a crescer. Temos agora um pouco mais de 600 olhos, mãos e pés a trabalhar pela nossa missão. Qual era, outra vez? Tornar o recondicionado moda. Assim. Fácil.

Nós fechámos o círculo! Esperamos tornar mais fácil para mais gente dar esse primeiro passo para o bem maior. Reutilizar, Reduzir e... em último recurso, reciclar!

Screw new.