Olá! Somos o Back Market

A nossa missão: tornar o recondicionado igual ao novo em tudo menos no preço.

Não é exatamente "novo" ou "usado"

Este dispositivo é recondicionado

Já viveu uma vida anterior
Verificado por um especialista
Até 70% mais barato que um novo

Dispositivos como-novos. Preços de segunda mão.

No Back Market, cada produto foi verificado e recondicionado por especialistas.

Sem surpresas. Sem problemas.

O Back Market criou um sistema de classificação transparente que tem em conta tanto o aspeto como a condição técnica de cada dispositivo. Cada dispositivo tem a garantia de ser 100% funcional no nosso site — por isso "condição técnica" refere-se à durabilidade que podes esperar de um produto, tendo em conta as operações/processos do seu recondicionador e os dados históricos de qualidade. Tudo é totalmente transparente para que possas escolher entre três graus com base nas tuas necessidades.

Aspeto: Correto

Ecrã: Pode ter micro-riscos que podem ser ligeiramente perceptíveis quando o ecrã está ligado. Corpo: Arranhões e/ou amolgadelas visíveis

Condição técnica: Correto

As classificações de durabilidade são médias, e ainda correspondem aos níveis de qualidade exigidos pelo nosso standard de qualidade.

A melhor qualidade a preços incríveis

Back Label, o nosso rótulo de qualidade

Cada vendedor passa por um processo rigoroso de triagem antes de entrar no Back Market

A nossa equipa técnica de especialistas faz dezenas de visitas mensais a lojas de recondicionadores, bem como centenas de encomendas anónimas para garantir que os vendedores que querem aderir ao Back Market cumprem os elevados padrões de qualidade exigidos pelo Back Label. Os vendedores que tornam-se nossos parceiros continuam a ser monitorizados diariamente: desta forma asseguramos que os nossos exigentes padrões continuam a ser seguidos. No caso excepcional do vendedor não cumprir com os níveis exigidos a sua actividade no Back Market é suspensa.

Em média, apenas 1 em cada 3 vendedores que desejam aderir ao Back Market são aprovados.

Fiscalizamos o desempenho de cada vendedor. Em tempo real.

Para começar, pedimos às nossas centenas de milhares de clientes que nos forneçam comentários detalhados.

Além disso, os nossos próprios especialistas fazem encomendas anónimas todas as semanas para verificar pessoalmente a qualidade dos produtos dos nossos vendedores.

Se a pontuação de qualidade de um vendedor diminuir, ele é imediatamente colocado em período de prova e o nosso próprio serviço de qualidade começa a vigiá-lo e ajuda-o para encontrar uma solução adequada.

O nosso algoritmo seleciona cuidadosamente cada produto que vês na nossa página.

O nosso algoritmo analisa todo o inventário disponível para encontrar a oferta com a melhor relação qualidade-preço para cada produto. Para esta análise, é considerada a pontuação de qualidade de cada vendedor.

Temos um nível de qualidade excelente, assim como uma equipa de qualidade e de atendimento ao cliente preparada para te ajudar

Monitorizam de perto as reclamações dos clientes, e intervêm para resolver disputas quando necessário.

E para além de tudo isto, recebes ainda....

As vantagens que consideramos óbvias:

  • Devolução até 31 de Janeiro
  • 2 anos de garantia comercial
  • Envio gratuito & Envio urgente
  • Vários métodos de pagamento
    VisaMastercardAmerican ExpressPaypalMB WAY

Mas quem somos nós ?

Rebeldes com uma causa

Estimulados pelas megatoneladas de e-waste (lixo eletrónico) que produzimos todos os anos graças à nossa obsessão colectiva pelas novas tecnologias, o Back Market desafia as pessoas a repensar o seu consumo de tecnologia.

Ativistas com bom coração

Só porque defendemos uma causa séria, não quer dizer que tenhamos de levar-nos demasiado a sério. O nosso projeto procura mudar a sociedade para melhor mas de forma inclusiva e divertida. Portanto, sim, muita paixão pelo que fazemos e muitas piadas parvas = ).

Mais de 700 carolas

Atualmente, o Back Market tem mais de 700 pessoas hipertalentosas a trabalhar para um único objetivo: tornar o consumo da tecnologia recondicionada tão popular como uma piada do Gato Fedorento, porque ah e tal... ;)!

E …fechamos o círculo! Esperamos ter tornado mais fácil dares esse primeiro passo para melhor. E lembra-te Reutilizar, Reduzir e… em último recurso, reciclar!

Que se lixe o novo.