Opiniões dos clientes

Classificação geral

603 avaliações verificadas

Detalhes da classificação

  • Desempenho global

    4,1/5

  • Acessórios

    3,9/5

  • Bateria

    4,1/5

  • Lente e câmara

    4,4/5

  • Aspeto

    4,2/5

  • Embalagem

    4,1/5

  • Envio

    4,5/5

Avaliações

  • Ricardo P.

    Verificada

    Verificada a 21/12/21, Portugal.

    Veio bem protegido no transporte e em estado bastante bom para recondicionado. Ainda não testei pois foi prenda de Natal 😉

    Condição

    Excelente

    Comprado

    09/12/21

  • Serafim A.

    Verificada

    Verificada a 23/03/22, Portugal.

    O telemóvel, agora recebido, comprado como BOM apresenta riscos profundos no écran, vem sem carga, não traz carregador, o cabo junto está muito usado, não vem acompanhado do livro de instruções. Não sei ainda se trabalhará convenientemente porque não tenho carregador. NÃO ESTOU NADA SATISFEITO COM ESTA COMPRA. Agradeço que me digam o que fazer. Cumprimentos.

    Condição

    Correto

    Comprado

    19/03/22

  • Fabrice L.

    Verificada

    Verificada a 18/04/24, França.

    Nada a acrescentar. Recebi esta recomendação de um amigo para procurar algo que se adequasse às minhas necessidades e encontrei-o. Não quero partilhar a minha experiência com ninguém. Estou satisfeito com a transação. Obrigado pelo vosso serviço. Fabrice

    Traduzido do francês


    Condição

    Bom

    Comprado

    16/03/24

  • Isabell S.

    Verificada

    Verificada a 24/09/23, Alemanha.

    O computador está em óptimas condições, apesar de só ter sido especificado "bom", o portátil funciona perfeitamente, estou muito satisfeito:)

    Traduzido do alemão


    Condição

    Correto

    Comprado

    30/08/23

  • Mélissa M.

    Verificada

    Verificada a 17/12/23, França.

    O produto corresponde ao que foi encomendado. No entanto, a embalagem deixou muito a desejar (caixa de transporte danificada e dentro da caixa: o equipamento foi obviamente guardado à pressa na bolsa, a caixa do produto não estava bem fechada, os acessórios associados estavam a flutuar na caixa). Para além disso, não houve qualquer problema com o equipamento, que funcionou perfeitamente bem!

    Traduzido do francês


    Condição

    Excelente

    Comprado

    05/12/23

  • Marwan G.

    Verificada

    Verificada a 28/04/24, França.

    O produto é de excelente qualidade e a entrega é muito rápida, mas o facto de não estar na caixa original e de a caixa estar suja constitui um pequeno ponto negativo.

    Traduzido do francês


    Condição

    Excelente

    Comprado

    15/03/24

  • Philippe S.

    Verificada

    Verificada a 02/04/23, França.

    Estou muito satisfeito com o serviço e a qualidade do produto. Estou muito satisfeito com o serviço e a qualidade do produto e a qualidade do serviço. PHILIPPE

    Traduzido do francês


    Condição

    Excelente

    Comprado

    22/03/23

  • Maryline G.

    Verificada

    Verificada a 31/12/21, França.

    J'ai reçu ce casque en 2 jours ! C'est déjà agréable de ne pas avoir à attendre pour être livrée. Il est arrivé chargé à 100% :-), opérationnel de suite ! J'ai cherché pourquoi il était reconditionné, il semble neuf sans aucun défaut. Quelle qualité de son ! Je n'avais pas encore acheté sur Back Market, je recommencerai avec plaisir !

    Condição

    Excelente

    Comprado

    28/12/21

  • Robert M.

    Verificada

    Verificada a 02/01/22, França.

    Le produit est très bien. Seul défaut : il n'y avait toutefois pas d'alimentation fournie. Cette enceinte nécessite une alimentation adaptée à la puissance acceptée pour une charge correcte. Il m'a fallu m'en procurer une de la marque Bose spécifique à la Soundlink Mini 2 afin que la charge puisse se terminer correctement.

    Condição

    Excelente

    Comprado

    20/12/21

  • Geoffrey D.

    Verificada

    Verificada a 01/01/24, França.

    Olá, Há uma série de pequenos problemas que me impedem de classificar corretamente o serviço. Em primeiro lugar, quando o desempacotei, verifiquei que a parte de trás do telemóvel estava separada do canto. Depois, quando o liguei e o configurei para utilização, não consegui ligar-me ao WiFi da minha box, apesar de os outros smartphones e tablets o terem detectado perfeitamente. Depois de ter tentado resolver o problema com o serviço pós-venda da Samsung, constatei que não me podiam ajudar com este problema. Assim, continuo a não poder utilizar o Wi-Fi e, em contrapartida, estou a gastar todo o meu plano de dados. Por último, ao tirar fotografias, podem aparecer sombras na imagem, consoante o nível de zoom, que poluem a fotografia. Até agora, tenho estado satisfeito com as minhas encomendas do Backmarket. Mas agora tenho de admitir que a encomenda não correspondeu às minhas expectativas. Quando regressar de férias, vou iniciar o processo de devolução do meu telemóvel, na esperança de que todos estes problemas sejam resolvidos rapidamente e sem custos para mim! Fico a aguardar o vosso contacto e espero receber um gesto de boa vontade da Backmarket. Com os melhores cumprimentos, G. Dubois

    Traduzido do francês


    Condição

    Bom

    Comprado

    18/12/23