Opiniões dos clientes

2,3/5

2 compras verificadas nos últimos 6 meses.

  • 100%
  • 0%
  • 0%
  • 0%
  • 0%

  • A

    Alina-roxana T.

    Avaliado em Portugal em 9 de novembro de 2023

    1/5
    A minha avaliação não tem propriamente a ver com o estado do artigo. Há um ano atrás comprei o meu computador na Back Market- não tive nenhum problema, o vendedor demorou algum tempo a enviar o artigo e tive que entrar em contacto com a equipa de serviço ao cliente mas chegou bem e não tinha problema nenhum. Há um mês atrás o meu computador estragou-se (não consegui voltar a ligá-lo). Por ter 2 anos de garantia contactei, de novo, a equipa de apoio ao cliente do vendedor do meu computador. Na Back Market é indicado que em problemas de reparação terei resposta em 1 dia útil. Demoraram uma semana inteira para me responder ao problema. Quando responderam providenciaram-me com indicações muito claras de como mandar o produto para arranjo. Especificaram 3 soluções: a) o vendedor repara o computador, b) o vendedor não consegue reparar o computador e por isso irá enviar-me um novo com o mesmo modelo ou c) se não houver nenhum modelo, o meu dinheiro será devolvido. Durante a semana inteira em que tive de tratar de enviar o computador através da DHL, a pessoa que trocava mensagens comigo mostrou-se constantemente disponível. Quando o meu computador chegou ao destinatário recebi uma mensagem...
    MacBook Air 13.3-inch (2017) - Core i5 - 8GB SSD 256 QWERTY - Inglês

    Comprada a 1 de outubro de 2022

  • R

    Romane V.

    Avaliado em França em 24 de março de 2024

    3,6/5
    Maigres mon retour quelques temps après mon achat pour cause de batterie défectueuse, toujours le même problème persistant, la batterie ne tient à peine quelque h, impossible de l’a garder une journée au travail. Quel dommage.
    Apple Watch (Series 3) 2017 GPS 38 mm - Aluminium Or rose - Bracelet sport Rose

    Comprada a 23 de agosto de 2022