
Ao selecionar «Aceitar todos», estás a autorizar o Back Market e os nossos parceiros a utilizar cookies e a partilhar os teus dados para todos estes fins. Nós e os nossos parceiros utilizamos cookies e ferramentas semelhantes para medir a audiência do nosso site, avaliar o desempenho dos nossos anúncios e mostrar-te conteúdo e anúncios personalizados.
Exceto para cookies que são essenciais para navegar no nosso site, utilizamos estes cookies e partilhamos os seus dados apenas com o seu consentimento. Saiba mais sobre cookies. Pode mudar de ideias e modificar as suas escolhas a qualquer momento, acedendo à secção "Cookies e definições de privacidade" no rodapé de qualquer página. Leia a nossa Política de Cookies e Política de Proteção de Dados para mais informações.
Desempenho global
3,8/5
Acessórios
4,1/5
Aspeto
3,8/5
Bateria
3,5/5
Lente e câmara
4,2/5
Embalagem
4,1/5
Envio
4,3/5
Verificada a 21/04/25, Portugal.
Estou insatisfeito, pois encomendei 2 iPhones sendo um 13 e outro 13 pro , ambos no grau excelente , mas no entanto o 13 pro veio com muitas marcas de usos visíveis e 13 atendo a chamada e não ouço nada pois o microfone não está a funcionar!
Condição
Excelente
Comprado
05/04/25
Verificada a 09/11/23, Portugal.
A minha avaliação não tem propriamente a ver com o estado do artigo. Há um ano atrás comprei o meu computador na Back Market- não tive nenhum problema, o vendedor demorou algum tempo a enviar o artigo e tive que entrar em contacto com a equipa de serviço ao cliente mas chegou bem e não tinha problema nenhum. Há um mês atrás o meu computador estragou-se (não consegui voltar a ligá-lo). Por ter 2 anos de garantia contactei, de novo, a equipa de apoio ao cliente do vendedor do meu computador. Na Back Market é indicado que em problemas de reparação terei resposta em 1 dia útil. Demoraram uma semana inteira para me responder ao problema. Quando responderam providenciaram-me com indicações muito claras de como mandar o produto para arranjo. Especificaram 3 soluções: a) o vendedor repara o computador, b) o vendedor não consegue reparar o computador e por isso irá enviar-me um novo com o mesmo modelo ou c) se não houver nenhum modelo, o meu dinheiro será devolvido. Durante a semana inteira em que tive de tratar de enviar o computador através da DHL, a pessoa que trocava mensagens comigo mostrou-se constantemente disponível. Quando o meu computador chegou ao destinatário recebi uma mensagem da mesma pessoa da equipa de serviço ao cliente a referir que o vendedor terá 5 dias úteis para reparar o artigo- o meu computador chegou dia 31 de Outubro ao destinatário. Dia 07 de Outubro entrei em contacto para saber se terei novidades nesse dia- não me responderam. Ontem voltei a mandar mensagem, não me responderam. Então tentei pedir ajuda ao centro de apoio ao cliente na Back Market-todas as indicações que me foram apresentadas levavam na direção de falar com o vendedor, a pessoa que não me estava a responder??! Há varios espaços aqui no website que dizem " se o vendedor está a demorar mais do que 2 dias úteis para responder há um botão na conversa que se chama 'SOS' clica e entra em contacto connosco"- não encontro nenhum SOS botão. Depois encontrei uma página no website que diz que em caso do vendedor não estiver a responder envia-nos um e-mail. Enviei um e-mail e passado uns segundos recebi uma notificação a dizer que este e-mail já não está em uso??! Por último encontrei um espaço onde podia preencher um formulário para a Back Market entrar em contacto comigo caso o meu vendedor não esteja a responder ás minhas mensagens. Preenchi todos os espaços e escolhi as opções que se adequam à minha situação. Contudo, todos os problemas exceto problemas de seguro o Back Market no final do formulário dizem "para estes problemas contacta o teu vendedor'"?????? Não há qualquer forma Nenhuma de resolver um problema sem ser com a presença de um vendedor e o meu não está a entrar em contacto comigo!! A Back Market parece uma ideia excelente, mas se não consegue providenciar um contacto direto entre clientes e vendedor então a sua plataforma torna-se ridícula. Enquanto estava a escrever esta crítica recebi resposta Não do apoio ao cliente do meu vendedor mas do atendimento ao cliente da BackMarket a referir que pede desculpa pela demora de resposta e que enviaram um pedido ao meu vendedor e quando tiverem notícias irão entrar em contacto comigo... Isto tratar-se de um pertence pessoal que necessito por ser estudante e faz quase um mês que estou com falta dele e agora nem sei se o terei de volta ou se irão de tratar da minha devolução de dinheiro.
Condição
Excelente
Comprado
01/10/22
Verificada a 23/12/21, Portugal.
Excelente coluna inteligente. Serviço de entrega muito rápido e fiável. Preço competitivo. Tudo a 100%
Condição
Bom
Comprado
13/12/21
Verificada a 14/12/21, Portugal.
Wrong product. I purchased an apple watch s3 38mm and the seller sent a 42mm really badly packed. in the box came the watch and the charger without anything to prevent the watch from wiggle or roll around the box. not even a plastic wrap around the screen to protect it. seller should be more carefull with the packing. use some buble wrap at least
Condição
Correto
Comprado
09/12/21
Verificada a 29/04/22, Portugal.
Qualidade do produto e serviço de entrega fantástico. Recomendo!!!
Condição
Excelente
Comprado
17/04/22
Verificada a 17/11/22, Portugal.
Tudo ok
Condição
Correto
Comprado
06/11/22
Verificada a 03/12/21, Portugal.
Em excelentes condições e muito bom preço.
Condição
Excelente
Comprado
20/05/21
Verificada a 10/06/21, Portugal.
Adquiri um produto como novo por um preço. Enviaram um com danos assinaláveis e agora tenho que desembolsar um valor muito acima por um igual ao encomendei. Não há mesmo seriedade no comércio online.
Condição
Excelente
Comprado
31/05/21
Verificada a 06/03/25, Espanha.
Muito boa a experiência de comprar este portátil. Apesar de ter um pormenor estético, que se tivessem especificado no início, vale totalmente a pena, pois está em excelente estado de funcionamento, com bateria a 97%, teclado, tapete de rato e ecrã em perfeito estado. O pormenor comentado é um toque numa das extremidades do Mac, que passa realmente despercebido. A entrega foi muito rápida. Altamente recomendado de qualquer forma.
Traduzido do espanhol
Condição
Correto
Comprado
02/03/25
Verificada a 24/02/25, França.
Produto em excelente estado e totalmente funcional. A bateria instalada neste iPhone SE não é reconhecida pelo iOS, mas isso não tem grande importância, pois tudo funciona corretamente. Entrega super-rápida: encomendei ao meio-dia, recebi ao meio-dia do dia seguinte. Recomendo sem reservas.
Traduzido do francês
Condição
Excelente
Comprado
12/02/25