
Ao selecionar «Aceitar todos», estás a autorizar o Back Market e os nossos parceiros a utilizar cookies e a partilhar os teus dados para todos estes fins. Nós e os nossos parceiros utilizamos cookies e ferramentas semelhantes para medir a audiência do nosso site, avaliar o desempenho dos nossos anúncios e mostrar-te conteúdo e anúncios personalizados.
Exceto para cookies que são essenciais para navegar no nosso site, utilizamos estes cookies e partilhamos os seus dados apenas com o seu consentimento. Saiba mais sobre cookies. Pode mudar de ideias e modificar as suas escolhas a qualquer momento, acedendo à secção "Cookies e definições de privacidade" no rodapé de qualquer página. Leia a nossa Política de Cookies e Política de Proteção de Dados para mais informações.
Desempenho global
2,9/5
Aspeto
3,4/5
Acessórios
3,9/5
Bateria
3,5/5
Lente e câmara
3,7/5
Embalagem
3,5/5
Envio
4,3/5
Verificada a 07/03/25, Itália.
Comprei um iphone 14 e passado quase um mês tenho a dizer que correu tudo muito bem, transição rápida, prazo de entrega respeitado, aparelho absolutamente perfeito (escolhi a opção excelente), sem quaisquer sinais e com bateria 100% eficiente, loja altamente recomendada e satisfação total.
Traduzido do italiano
Condição
Excelente
Comprado
12/02/25
Verificada a 26/12/23, Itália.
O iPhone 11 chegou na caixa da Back Market com fatura, a única falha é que o telemóvel não estava embrulhado em nada. No entanto estava em excelente estado, sem riscos nem no corpo nem no vidro, muito menos nas câmaras. A única coisa é que o vidro não é original do IPhone, mensagem que também aparece nas definições do telemóvel. Mas no geral e pelo preço, fiquei muito impressionado.
Traduzido do italiano
Condição
Excelente
Comprado
23/11/23
Verificada a 13/03/24, França.
Olá, recebi o meu iPhone XS 64 Go em perfeitas condições, mas há alguns defeitos: a bateria esgota-se em 3 horas, o flash não é perfeito e há riscos profundos na extremidade do telemóvel.
Traduzido do francês
Condição
Excelente
Comprado
22/02/24
Verificada a 30/03/25, Itália.
Produto inutilizável, excelente qualidade não respeitada, chegou riscado. Ecrã avariado, bateria a sobreaquecer. Fiz a devolução no dia 3 de abril e até hoje, dia 10 de abril, o vendedor ainda não respondeu nem à substituição nem ao reembolso (tem 3 dias úteis para o fazer e já passaram). Encontro-me sem telemóvel e sem solução, continuo à espera de uma resposta. Não comprem a este vendedor.
Traduzido do italiano
Condição
Excelente
Comprado
26/03/25
Verificada a 17/04/25, Itália.
Excelente produto... Voltarei a comprar com todo o prazer! Recomendado!
Traduzido do italiano
Condição
Excelente
Comprado
19/03/25
Verificada a 09/06/25, Itália.
O envio foi rápido e o produto é excelente, tal como descrito.
Traduzido do italiano
Condição
Excelente
Comprado
10/05/25
Verificada a 10/11/24, Espanha.
O próprio sistema indica que a bateria não é da Apple, alertando para uma possível incompatibilidade. Funciona, funciona.
Traduzido do espanhol
Condição
Bom
Comprado
28/10/24
Verificada a 26/12/24, Bélgica.
Nada a reclamar - o produto corresponde à descrição
Traduzido do francês
Condição
Bom
Comprado
26/11/24
Verificada a 20/06/24, França.
Quando recebi a minha encomenda, recebi uma nota na caixa que dizia que haveria certamente um problema com o ecrã frontal, mas que isso não afectaria de forma alguma a sua utilização. Apercebi-me agora de que a qualidade das fotografias tiradas com o ecrã frontal não é nada boa.
Traduzido do francês
Condição
Correto
Comprado
03/05/24
Verificada a 07/03/24, Finlândia.
Olá. O produto em si estava limpo e em boas condições e provavelmente teria funcionado bem, mas... A única falha (que impediu a sua utilização) foi o facto de não conseguir abrir o SIM sled. Agora não consigo reaver o meu dinheiro, apesar de nenhuma entidade externa ter tentado reparar o produto. Apenas perguntei a alguém mais sábio do que eu se existe alguma forma de o reparar. Já encomendei vários telemóveis à vossa empresa e até agora tenho estado satisfeito. Segue-se a minha conversa com o serviço de apoio ao cliente: "Olá. Olá, lamento, mas não aceito isto. Não estou a aceitar isto. Eu não danifiquei o telemóvel, nem ninguém o danificou. Apenas perguntei a uma pessoa mais sábia do que eu se o telemóvel podia ser reparado. Ele nem sequer tentou reparar o telemóvel. Já encomendei vários telemóveis à vossa empresa. Até agora tenho estado satisfeito, mas se isto está a acontecer como dizem, é absolutamente errado. Aki Perämäki - 5.3.2024 13.43 Olá, Aki, Espero que estejas bem, A transportadora já recolheu a encomenda, podes segui-la aqui: https://www.ups.com/track?loc=fi_fi&requester=QUIC&tracknum=1Z7W883A6890316753/trackdetails e também porque contactou outra pessoa para além do vendedor para o reparar, o que anula a garantia deste produto, lamento imenso. Por conseguinte, o vendedor devolverá o produto tal como está https://help.backmarket.com/hc/fi/articles/360010237699-Mit%C3%A4-minun-pit%C3%A4isi-tiet%C3%A4%C3%A4-lis%C3%A4suojasta-ja-yhden-vuoden-takuusta Agradecemos desde já a vossa compreensão Desejo-vos uma noite maravilhosa. Com os melhores cumprimentos, Ismael,Serviço de Apoio ao Cliente Back Market Serviço de Apoio ao Cliente Back Market - 6.3.2024 12.25 Olá Aki, Espero que estejas bem, A transportadora já recolheu a encomenda, pode seguir o seu rasto aqui: https://www.ups.com/track?loc=fi_fi&requester=QUIC&tracknum=1Z7W883A6890316753/trackdetails e também porque contactou outra pessoa para além do vendedor para resolver o problema, o que anula a garantia deste produto, lamento imenso. Por conseguinte, o vendedor devolverá o produto tal como está https://help.backmarket.com/hc/fi/articles/360010237699-Mit%C3%A4-minun-pit%C3%A4isi-tiet%C3%A4%C3%A4-lis%C3%A4suojasta-ja-yhden-vuoden-takuusta Gostaria ainda assim de pedir desculpa pela longa espera e aceitar este código promocional de 5% na sua próxima compra no nosso site como compensação. Este é realmente o máximo que podemos fazer neste momento, uma vez que o produto está fora da garantia. O código promocional é: FORYOU17157912AKI1709720828 Este código é um desconto de % que pode ser utilizado uma vez no nosso sítio Web. Período de validade do código: data de início (incluída): hoje, data de expiração: hoje + 30 dias. Agradecemos desde já a vossa compreensão Desejo-vos uma noite maravilhosa. Com os melhores cumprimentos, Ismael, Serviço de Apoio ao Cliente Back Market".
Traduzido do finlandês
Condição
Excelente
Comprado
17/02/24