
Ao selecionar «Aceitar todos», estás a autorizar o Back Market e os nossos parceiros a utilizar cookies e a partilhar os teus dados para todos estes fins. Nós e os nossos parceiros utilizamos cookies e ferramentas semelhantes para medir a audiência do nosso site, avaliar o desempenho dos nossos anúncios e mostrar-te conteúdo e anúncios personalizados.
Exceto para cookies que são essenciais para navegar no nosso site, utilizamos estes cookies e partilhamos os seus dados apenas com o seu consentimento. Saiba mais sobre cookies. Pode mudar de ideias e modificar as suas escolhas a qualquer momento, acedendo à secção "Cookies e definições de privacidade" no rodapé de qualquer página. Leia a nossa Política de Cookies e Política de Proteção de Dados para mais informações.
Atualizado a 28 de junho de 2023
28 de junho de 2023
2 mins de leitura
Diogo
Back Market Traffic Manager PT
Esta taxa permite ao Back Market investir no controlo de qualidade com os nossos recondicionadores, para te oferecer a melhor experiência possível na compra de produtos recondicionados da nossa parte.
Ao fazeres compras no Back Market, o custo total compreende o seguinte:
Preço do produto
Taxa de envio padrão
Taxa de serviço BM (máximo 2% do montante do carrinho e um mínimo de 0,49€)
Montante do carrinho | Taxa BM |
0-49.99 | 0.49€ |
50-99.99 | 0.99€ |
100-149.99 | 1.99€ |
150-199.99 | 2.99€ |
200-299.99 | 3.99€ |
300-399.99 | 4.99€ |
400-499.99 | 5.99€ |
500-649.99 | 6,99€ |
> 650 | 7,99€ |
O nosso objetivo é criar um padrão de qualidade tão rigoroso como na compra de produtos novos, através de monitorização, formação e apoio a recondicionadores, que escolhemos cuidadosamente.
Isto requer investimentos significativos, entre eles:
Uma "equipa de qualidade" com mais de 130 pessoas, controlando diariamente o desempenho e a fiabilidade dos nossos vendedores
Dezenas de encomendas misteriosas feitas mensalmente para testar os nossos recondicionadores. Apenas para garantir que estão em total conformidade com a nossa tabela de qualidade.
O laboratório de inovação do Back Market:
onde dissecamos os dispositivos vendidos no Back Market para verificar a qualidade técnica e partilhar as melhores práticas com os nossos parceiros de recondicionamento
onde lutamos contra o desencorajamento da reparação. Por exemplo, a Apple emite várias "Mensagens de aviso" quando componentes específicos são alterados pelos recondicionadores e não por um centro de reparação Apple. A nossa resposta > o laboratório de inovação do Back Market construiu um protocolo de soldadura específico e industrializado que permite remover a mensagem de aviso. Esta solução tem uma taxa de sucesso de 99%+
Esta taxa de serviço também nos permite financiar os futuros projetos "ambientais" do Back Market, por exemplo a criação de um rótulo ecovadis para os nossos vendedores, a introdução de uma taxa da pegada de carbono por produto (a começar em 2022), e muitos outros!
Se tiveres alguma ideia ou sugestão sobre como podemos melhorar as nossas ações em matéria de qualidade - por favor contacta-nos: qualitybmfee@backmarket.com
Back Market Traffic Manager PT